sábado, 21 de fevereiro de 2009






Puta que pariu. Caralho. Que merda.

Essa semana fiz tudo certo, anotei tudo, fiquei dentro da minha pontuação e somente na Sexta feira eu usei 16 pontos flex... E para minha surpresa hoje, ao me pesar a balança indicou que fiquei na mesma.

Confesso que fiquei um pouco frustrada com isso, mas não vou me abater por tal acontecimento. Tenho mais é que continuar fazendo o certo para ver o resultado na balança, porque nas roupas eu jé estou sentindo. Elas estão ficando folgadas...

Há algum tempo atrás, isso me deixaria arrasada e me levaria a buscar consolo na comida, mas acho que estou aprendendo a encarar meus sentimentos e não descontar tanto na comilança.

Essa semana a academia não abrirá por causa do Carnaval, então terei que caminhar na rua. E só de raiva, por causa do resultado na balança, essa semana vou fazer muita caminhada, continuarei anotando tudo e comendo dentro da minha cota diária.


LUTAR SEMPRE.

CAIR AS VEZES.

DESISTIR JAMAIS.

Um comentário:

  1. Ola Jaci... É isso ai, procure ver os resultados nas roupas... embora sempre esperemos que a dona balança responda... Espero que esta semana seja mais favoravel para vc.

    e estou aproveitando para lembra-la que hj esta iniciando o nosso desafio... então não se esqueça de deixar o seu peso inicial tá... Bjkas e uma excelente semana.

    ResponderExcluir