segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNAVAL ACABE LOGO...


Gente, para quem gosta me desculpe, mas eu não vejo a hora dessa semana acabar logo... to de saco cheio de Carnaval...


Como a academia não abriu, fui caminhar pela rua. E há uma certa distância do ponto de partida, eis que passa por mim um carro com um cara no volante, nem sei se era bonito ou não, e assoviou para mim. Olha, fiquei toda boba, é sinal de que chamo a atenção de alguém. kkkkkkkkkkkk. Até ai tudo bem. Ao chegar em casa, vi que minha mãe iria ao hortifrut, então resolvi descer c/ ela pois seria mais um pouco de atividade física.

Quando estávamos voltando para casa e passamos pela praça, tinha um velho sentado sem camisa que falou uma gracinha para mim. Gente, não perdi tempo. Abri o bocão e falei: Putz, além de velho, é feio e pobre!!!!!!!!! Prefiro ficar sozinha mesmo...

Minha mãe olhou para minha cara e ficou rindo.

Ah, gente, fala sério né.


Hoje á tarde, bateu uma compulsão mas consegui resistir bravamente. Nem acredito... foi pedreira mesmo.


E com a falta do que fazer fiquei pensando, pensando e decidi que na Quinta feira, á tarde, vou ao salão cortar o cabelo e pronto. Essa vontade estava me consumindo. E acredito que agora vou aderir ao cabelo curto... Afinal de contas, cabelo curto remoça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bem, hoje é só isso mesmo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário