quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ó CÓLICA MALDITA...



Hoje acordei sentindo uma cólica chatinha... tomei logo 2 dorflex e pronto, alguns minutos depois já estava melhor. Amém.

Que merda, todo mês é isso... menstruação deveria ser opcional. kkkkkkkkkkkk


Na academia fiz minha série de braço, corri 30 minutos na esteira e fiz 40 minutos de spinning. Eu queria ficar mais, contudo o meu corpo não estava a fim. Então achei melhor ouví-lo e vir para casa.

Eu estava malhando de Segunda a Sábado, sendo que Sábado tinha que sair correndo da academia para ir a reunião do VP, então essa semana decidi que não mais irei a academia aos Sábados. Mas não deixarei de fazer atividade física, pois vou e volto caminhando para a reunião, o que dá mais ou menos uns 50 minutos.


Quanto ao cabelo, estou tranquila agora. Vou continuar com o henê e assim que a raíz estiver mais lisa vou cortá-lo.


Essa semana, até hoje, tenho feito o programa corretamente, e graças a Deus consegui dinheiro emprestado com minha mãe para pagar a reunião de Sábado ( 20/02/2009 ). Não vejo a hora de subir na balança e ver que está marcando menos... eu sei que dará resultado positivo, mas seria ótimo se ela marcasse -3kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário