terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CABELO PROBLEMÁTICO, OU SERÁ QUE SOU EU??????


Olá meu povo... não tenho muitas novidades para contar mas é sempre bom estar por aqui para escrever qualquer coisa.

Hoje quando estava na aula de Spinning, uma colega disse que eu emagreci pra caramba. Antes quando estava fazendo musculação chegou uma outra e disse que eu tinha emagrecido muito e rápido, e que meus braços estavam finos... essa última é muito idiota, pois não foi nada rápido. Mas como ela é sem noção, nem dei idéia. kkkkkkkkkkkkkkkk

Ontém me deu uma vontade louca de passar máquina 4 no cabelo... é que tem uma parte dele que está completamente arrebentado, mas como o cabelo está um pouco grande, esconde essa parte que está bem mais curta.

Há algum tempo atrás voltei a usar henê, e como tinha um pouco de relaxante no cabelo, ele arrebentou bastante. Olhando nem dá para perceber, mas só pelo fato de eu saber que isso existe já me deixa um pouco paranóica. Pois sou fissurada em simetria quando se trata de cabelo, se é curto é curto, mas se é comprido é comprido... Coisas de uma pessoa maluk.

Só não cortei porque estou sem grana, mas hoje pensei melhor, e decidi esperar a raíz alisar um pouco mais para poder cortá-lo curto e acertá-lo como quero... mas isso só em Maio.


Beijos.

2 comentários:

  1. Bom Dia Jaci!!!!!!!!

    Dessa vez acho que consigo postar!

    Estou passando rápido pois tenho aula de hidro às 8hs... Volto durante o dia e espero que a net continue funcionando direitinho, rs...

    Quero ler seus posts! E quero ver se consigo incrementar o meu com as marquinhas peculiares de cada blog, afinal, cada um de nós é um Universo infinito e particular, como já cantou a Marisa Monte!

    Segura a onda de seu cabelo um pouco, rs... existem várias alternativas para domar a fera, rs!!!! Ele comprido, exisitirá sempre a alternativa de amarrar, fazer trança etc e tal!

    Beijossssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Consegui!

    Postei!!!!! Outro dia escrevi tanto e na hora de enviar não entrava de jeito nenhum....

    bjs e força na cabeleira!

    ResponderExcluir